21 de julho de 2013

Restaurantes: Mori Restaurante Sushi Bar

Este é meu primeiro post no blog, porém eu não quero que fique com cara de primeiro post. Aquela coisa chata, meio tímida e sem muito assunto. Por isso mesmo já vou começar falando de um dos assuntos (dos diversos) que quero compartilhar com vocês neste blog.
Como fã e adoradora de comida japonesa que sou, vou já apresentando um dos restaurantes que eu mais gosto de ir.

Mori Restaurante Sushi Bar
Já vou me adiantando e dizendo que este não é o Mori que fica localizado no bairro dos Jardins. Este tem duas unidades, uma em Perdizes e outra na cidade de Vinhedo (interior de São Paulo).
O restaurante é super aconchegante, bonito, e sua fachada é simples, parecendo até uma casa e não um restaurante.
O Mori abre de dia de semana as 11h45min e de sábado as 12h30min. Nunca fui lá de dia de semana, mas de sábado é bom chegar cedo! O pessoal chega muito antes das portas abrirem para pegar um lugar legal no balcão e assim "escolher" o seu sushiman.
Eles servem sushis variados, temakis, sashimis, e diversos pratos diferentes e deliciosos. Além dos tradicionais eles criam as versões com frutas.
O preço médio varia de R$ 50,00 a R$70,00 o rodízio por pessoa. Eles não abrem de domingo.
Seguem algumas fotos do restaurante:

Parte de baixo do restaurante
Parte de cima

Térreo: Opção de mesas ou balcão











Fica aí a minha dica de restaurante japonês, eu sempre vou em diversos restaurantes diferentes e por isso aos poucos vou postando cada um para vocês.
Quem quiser visitar, é só olhar o site e ver a localização: www.morisushi1.com.br
Beijos e uma boa semana para vocês ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar que eu leio e respondo :D